●๋• Tibia ●๋•

Tibia !!!

Opa , um "Oi" pra quem vai ler essa postagem ! Tive que vim falar desse jogo tão famoso , mais com o grafico tão triste ! Primeiramente digo que odeio essa p#rra porque meu pc deu lag quando fui jogar isso , acredite se quiser , e não , meu pc não é um laptop da xuxa ! Esse maldito jogo tem os comandos em portugues mais la no jogo pra falar com NPC tem que falar em ingLês , meu polistation tem jogos com gráficos melhores +_+ , jogos de polistation estão se desenvolvendo mais rapido que tibia ! O que me deixa de cara é a quantidade de players online que esse p#rra tem , nem no orkut tem tanta gente on assim , o loco ! Jogabilidade de jogo é otima , mais qual a graça de jogar um jogo legal se o gráfico é podre ? O carinha não corre se arrasta ? Você vê umas arminhas bonitinhas no inventario e o carinha ta a mesma bosta de antes ! Jogar dama é mais interessante e é melhor que tibia ! +_+   UASHUHSUAHSUAS

0 comentários: