●๋• Política - Parte 2 ●๋•


Política !!!


Voltando a falar de Política. Eu vi um projecto de um Deputado Distrital, daí ele falou o seguinte: “Vamos tirar os mendigos das ruas e vamos colocarmos eles numa ONG, aí lá ensinaram a eles Inglês e Espanhol. Para falar com os estrangeiros que vir para Copa da 2014 no Brasil!”

Pelo amor de Deus, para que vai servir Inglês e Espanhol para mendigos, nada contra os mendigos, mais tem tantas coisas mais importantes a fazer,vai pensar em ensinar Inglês e Espanhol para mendigos, em vez disso podiam fazer uma Casa de abrigo para eles ou se já tiver fazer uma boa reforma.

Agora tem um Ex-Governador que foi barrado pelo TRE, daí agora colocou a esposa dele como Governadora para lutar e ganhar a Eleição para ele, no nome dela. Como ganha um dos mais ladrões que tem em Brasília, mais tem os idiotas que vota nesses ladrões.

Tem outro Deputado Distrital que tem uma cara de Bandido, deve ter uns 20 anos, no final ele ainda faz uma pose sinuando uma arma.

Nossa cada coisa que e gente ver por aí, com uma Política dessa forma vamos acabar com Brasília e o Brasil principalmente.

0 comentários: