●๋• Brincanagem ●๋•

Brincanagem !!!

P#rra , o pessoal da equipe ta é de brincanagem , eu fiquei um tempinho sem postar ai achava que quando olhasse ja teria altas postagens mais puts num tem nenhuma , os cara num posta bota no link no sub do msn e diz que divulga putaquepariu , mais num vai falar não , vou começar a postar tudo aqui , esses fela duma mãe num que trabalhar kpta ;@!

Postaram aqui uma vez , que foi o VJ porque eu insisti pra caralho , mais os outros 2 num posta nada , tem outro membro pra entrar na equipe só que o cara é só o vicio , ta que nem eu esse doido , o outro paro de pagar a net ! Tamo falindo aos poucos , mais nem que seja pra postar aquelas piadas com mo graça tipo : Porque botaram um trampulim no Polo norte ? Pro urso Pular ! (UrsoPola)  A partir de quinta feira que vem eu posto tudo aqui  !!! Falow's galera !

0 comentários: