●๋• Restart ●๋•

 Restart ?

Num é o botão do super-nintendo ? E que eu me lembre o botão do super-nintendo não é tão gay assim , pra não dizer que eu estou errado que eles são gays , eles se apresentão como "A Restart " artigo feminino antes do substantivo , resumindo , são femeas ! As músicas dessas p#rra é tudo uma pior que a outra , as musicas delas são todas tristes , nenhuma musica é feliz , a unica diferença deles e dos teletubies é que teletubies não é gay e nem usa calça socada no rego ! Vocalista é feio pra carai e nem pente usa , os outro só da uma lambida no cabelo e sai se achando o muito gay . Unica fama deles é as fãnsinhas que num pode ver uma banda nova de ja quer ser a super-fan ! Aff putaquepariu os cara num faz uma música que preste , se vestem ridiculamente , são gays acho que só fazem sucesso porque toda mulher tem amizade com gay ! Empresario dessas bixa tem é vergonha , puts , mudaria o nome de restart para arco-íris , combinaria mais com os integrantes desse desastre ! Se cor fosse dinheiro esses caras eram que nem Bill Gadys! Vou começar uma campanha no Twitter se um dia eu montar um , vai ser assim , Diga não a Fãns de gays ! O cara dessa banda bota um nike no pé chega da disgosto de comprar um nike ! Muito lixo esses cara , se eles tocassem música e tirasse essas cores , daria até pra ouvir e ver a capa do Cd dos caras sem achar que é um DVD de gays ! 

13 comentários:

Unknown disse...

Vc é um ou uma idiota que só sabe falar mal das bandas..e outra se eles te incomodam tanto, porque insiste em falar sobre eles??

IDIOOOTA ¬¬

Dя. Bяเикs disse...

Pow , eu menti em alguma coisa ? E se você toma tanto as dores de pessoas que nem sabe que você existe , porque num ta na banda ?

, fernanda ! disse...

é incrivel como as pessoas de hoje não respeitam mais os gostos das outras , como o respeito de antes ja não existe mais , po se não gosta guarda pra você , não fica expressando isso em um blog não , por que isso so vai deichar vocÊ pra baixo , porque agora virou MODINHA não gostar de MODINHA ! beleza como você não gosta problema é seu , mais para de expressar aqui , isso ta de deixando idiota e criança (: , posta coisas que realmente as pessoas se intereçam em ler , não essas criticas . não falo isso por mim , porque pra mim criticas são criticas, e pra mim não muda nada . mais tem pessoas que visitam seu BLOG , e quando ve esse tipo de coisa não axa legal . então assim , suscesso no seu blog , mais poem coisas mais intereçantes e menos criticas , [:

Dя. Bяเикs disse...

O Blog é composto de criticas e zueira , e se você está aqui é porque acho algo interessante pra ler ! Se não gosta , leita outro assunto ! Virou modinha não gostar de modinha ? Nunca gostei , e nem tem pra que esconder que não gosto ! Se me deixa infantil , idiota e outras coisas , acho que não deveria se preocupar com isso não acha ? Problema não deveria ser meu ? Critiquei eles , se você gosta resolve com eles e fale pra eles tocarem algo que preste e se vestir como gente !

, fernanda ! disse...

se você mandou isso , concerteza a intenção era que eu vice , eu axo que um blog respeita todo mundo, acho perca de tempo ficar postando coisas assim , pooh , é assim que eles ganham dinheiro , e é assim que eles são felizes , pra que mesmo ficar zuuando com eles ? é amor di mais ? pra falar taanto deles ? so pode , por que eu nunca vi , eu acho falta de respeito , mais cada um com seu CONCEITO [: , e ja que sabe que eu não concordo com essas coisas , não me manda isso não , pra mim não perder tempo comentando coisas futeis aqi pro seu BLOG [:

Dя. Bяเикs disse...

Mais veja assim , eles fazem o que gosta , eu estou fazendo o que eu gosto , se eles acharem ruim , eles que venham cobrar ! Quem critica tem opinião própria ! Não mando mais , mais não tem só essas postagem pra ler eu acho né ? Num faz nada , comentar aqui pra você é um privilegio , ou passa tempo , então tipo , pra que não faz "NADA" venha leia comente , eu respondo , pra quem não quer , não venha nem olhe quando eu mandar isso !

√j disse...

tudo um bando de modinha mesmo _|_
restart éh meu pal

, fernanda ! disse...

. poh vei , você é realmente sem graça [:
porque não posta assuntos interessantes ? assunto que intereça as pessoas, ja que restart é tão ruin , porque tem no seu blog ? porque não posta uma coisa que te faça crescer? acho que isso faria mais " suscesso " no seu blog se é isso que você realmente quer (: , se nao for isso , deleta viu , por que desse geito ta fraco -- '

Dя. Bяเикs disse...

Você não tem blog melhor , você não faz nada que tenha mais graça que uma unica postagem dessa blog , você diz que é perder tempo mais já está aqui de novo , e assim , não importa se me faz crescer , eu postei , acho ruim fala pra eles vir aqui fazer eu tirar ! Sim restart é ruim por isso que fiz CRITICAS e não elogiei esses bosta ! (Y) Analfabetismo não é so não saber ler e nem escrever , é ler e não entender !

, fernanda ! disse...

. não é questão de BLOG melhor ou pior, isso pra mim não faz a minima diferença [: , mais não fez criticas ? O.o , acho que to doida ein ? --' posta coisas legaais ou garoto --'

Dя. Bяเикs disse...

Pera coloca na sua barra de endereço bem assim :
http://brincanagem.rg3.net ai você vai ver OUTRAS POSTAGENS , tenta ver que não tem só isso aqui ! eu sei que eles são coloridos e fica esssas porcarias de cores malditas destancando a postagem mais assim , tem ver no menu de postagens ! Acho que lá você acha !

, fernanda ! disse...

, quero não vlw -- ' CREEEESCE e posta cooisa melhor (:

Dя. Bяเикs disse...

Independente de tamanho eu posto o que quiser :D