●๋• Lan-Houseiros ●๋•

Lan-House !!!

Altas pessoas quando estão sem internet vão para a lan, jogar , entrar no msn , no orkut , no twitter e em outras mil bagassas la . Mais você pode notar que em toda lan sempre tem aquele cara , que está lá todos os dias , não trabalha , nunca tem dinheiro , mais sempre está lá, eu admito que eu já fui quase assim , mais tem gente que ja combina com o outro pra abrir a lan e ja fala , bora eu levo o pão , tu leva a manteiga e ele traz a faca , esquece não viu ! Os cara é o puro vicio , já chama o dono da lan de pai , os donos da lan house ja deixa o cara jogar de greiscon de tanto tempo que o cara ta ali , olhando os outros jogar e ele só na dele olhando , puts o governo que faz tantas capanhas como fome zero , tinha que fazer a capanha para o lan-houseiro zero , dar um pc com uma net pra ele, assim o cara seria mais vivo , ou acabaria com o cara e ele não teria mais uma vida pessoa , viveria preso a um pc 24horas e ainda fazendo hora extra! Putaquepariu eu falando dos cara e me deram um toque aqui , que eu to seguindo o mesmo caminho , so no PC 24horas +_+ , a mais o que eu posso fazer , é um vicio ! Mais como não estou aqui pra me zuar , continuando , o cara fica na lan da hora que ela abre , até a hora que ela feixa , e vai pra casa pensando , amanha a lan vai abrir !!! Ou já dorme sonhando com aquele jogo que ele jogou e num quer mais parar !!! Mais o que mais me indigna é o fato dos caras que vão pra lan , fica somente em msn e orkut , putaquepariu como o cara consegui , msn e orkut , nem rola ,  num é possivel que enviem tanto recado pra ele no orkut , ou tanta gente queira falar com ele no msn ! Mais o fato é que esses cara que fica orkut e msn tem dinheiro , vem todos os dias pra isso , e nunca jogam de greiscon , já os viciados , abridores de lan-house que tem uns transtorno compunssivo obsessivo por OLHAR o povo jogar , são tudo quebrado !

2 comentários:

Downfree disse...

"ja chama o dono da lan de pai"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Dя. Bяเикs disse...

Casos desses acontece até com amigos ! aushaushaushuahsua