●๋• Política - Parte 3 ●๋•

Politica !!!

Bem , complementando o que o Milk disse , pra que os mendigos vão aprender inglês e espanhol ? Pow se chegar um cara todo sujo do seu lado , fedendo a cachaça , e começa a falar outra lingua e você nem sabe que lingua é , ja logo pensaria que tinha baixado um espirito no doido , ou pensaria , poxa  tadinho , além de pobre fidido não sabe falar ! Mais na verdade a ideia do politico é boa , escravizar os mendigos para serem servos dos gringos , mais porque não pensamos nisso antes , mais não para os gringos e sim para quem mora aqui mesmo ? Brasileiro nunca pensa em si , sempre pensa em algo estrangeiro , brasileiro não quer mais por nome do filho de fulano filho , quer por de fulano junior , porque gringo usa Junior , brasileiro não quer saber de falar português correto , quer falar inglês errado , brasileiro não quer ter criatividade , brasileiro que copiar os gringos , brasileiro não quer saber se politico vai fazer bem pro brasil , brasileiro que saber se ele vai falar bem do Brasil pros gringos , brasileiro não quer ser brasileiro , brasileiro que ser gringo ! Você pode notar , se você perguntar a alguém o que ele faria se ganhasse na loterica , o que faria ! Compraria uma casa e viajaria pro exterior (nemligoseescrevierrado) ! Quanto a outro partido que quer almentar o salário mínimo para 2500 reais , pow na real daria até certo , se voltassemos a época da escravidão e escravisassemos o povo de novo , ai teria menos gente pra receber salário e assim  poderiamos ter esse tão sonhado salário minimo , mais qual seria a graça ? TODA +_+ AOSKOAPSKopakopkos ! Poderiamos guardar nossos escravos em senzalas , descontar a raiva neles , pegar as escravas mais bonitinhas , e ainda teriamos um bom salário e manteriamos a econômia do nosso país ! +_+

●๋• Política - Parte 2 ●๋•


Política !!!


Voltando a falar de Política. Eu vi um projecto de um Deputado Distrital, daí ele falou o seguinte: “Vamos tirar os mendigos das ruas e vamos colocarmos eles numa ONG, aí lá ensinaram a eles Inglês e Espanhol. Para falar com os estrangeiros que vir para Copa da 2014 no Brasil!”

Pelo amor de Deus, para que vai servir Inglês e Espanhol para mendigos, nada contra os mendigos, mais tem tantas coisas mais importantes a fazer,vai pensar em ensinar Inglês e Espanhol para mendigos, em vez disso podiam fazer uma Casa de abrigo para eles ou se já tiver fazer uma boa reforma.

Agora tem um Ex-Governador que foi barrado pelo TRE, daí agora colocou a esposa dele como Governadora para lutar e ganhar a Eleição para ele, no nome dela. Como ganha um dos mais ladrões que tem em Brasília, mais tem os idiotas que vota nesses ladrões.

Tem outro Deputado Distrital que tem uma cara de Bandido, deve ter uns 20 anos, no final ele ainda faz uma pose sinuando uma arma.

Nossa cada coisa que e gente ver por aí, com uma Política dessa forma vamos acabar com Brasília e o Brasil principalmente.

●๋•Dicas para zuar ●๋•

Dicas para zuar !

Você é aquela pessoa que todo mundo te zoa e você nunca tem nada pra falar ? Aquele cara que sempre fica de boa quando alguém te zoa porque você não sabe zuar ? Seus problemas não sei se acabaram mais aqui eu vou encinar você a zuar !

Aqui eu vou falar o básico , primeiramente você tem que ter uma mente fertil , criativa , e tem que conhecer muito sobre artistas antigos , desenhos e etc..
Primeiro passo é você ver se o nome da pessoa da pra tirar algo pra zuar , por exemplo :
Juliano Rocha diz para Tiago , á se seu nome começasse com V seu nome seria Viado ! Dai esse Tiago já tem que pensar , na parte Rocha do nome dele , e dizer  e se o seu sobrenome começasse com B você se chamaria Juliano Brocha ! 

Depois você viu que não dá pra zuar o nome nem sobrenome dele , você olha todos os defeitos visiveis , ele tem uma espinha grandona na cara , já fala que é um tumor , á ele tem o nariz grande , já chama de pica-pau , ele tem os dentes da frente grande e os olhos meio fechados , já chama de cara de rato ! Associe o rosto da pessoa á um animal , desenho ou ator engraçado , mais que parece para você num passar por uma de bobão !

Você zuou da cara dele e ele quiz falar da mamãe , daí primeiramente não diga que a mãe dele é feia e talz , diga que você ja pegou ela ,  mais não diga assim : á eu peguei sua mãe , diga algo como : Avisa pra sua mãe que o dinheiro ta de baixo do cochão , fala pra sua mãe que esse Mês eu num vou pagar a pensão , fala que ele é seu filho e você se arrepende muito de ter feito ele ! Depois compare a mãe dele com coisas nojentas tipo : A eu vi um tolete de bosta no chão achava que era sua mãe derrentendo , a gingiva da sua mãe tem lodo , tua mãe tem chulé nos peito , sua mãe solta pipa com os cabelos do suvaco ! Depois fale da fisionomia da mãe dele , exemplo : Sua mãe é tão gorda que quando ela cai da cama ela cai pros dois lados , sua mãe é tão gorda que quando foram caçar baleias acertaram um arpão na bunda da sua mãe !

Mais não diga sómente o que eu escrevi aqui , aliás não diga o que eu escrevi aqui , invente o que dizer , complemente o que eu disse , não seja mais um verme sangue suga que só copia !

●๋• Tibia ●๋•

Tibia !!!

Opa , um "Oi" pra quem vai ler essa postagem ! Tive que vim falar desse jogo tão famoso , mais com o grafico tão triste ! Primeiramente digo que odeio essa p#rra porque meu pc deu lag quando fui jogar isso , acredite se quiser , e não , meu pc não é um laptop da xuxa ! Esse maldito jogo tem os comandos em portugues mais la no jogo pra falar com NPC tem que falar em ingLês , meu polistation tem jogos com gráficos melhores +_+ , jogos de polistation estão se desenvolvendo mais rapido que tibia ! O que me deixa de cara é a quantidade de players online que esse p#rra tem , nem no orkut tem tanta gente on assim , o loco ! Jogabilidade de jogo é otima , mais qual a graça de jogar um jogo legal se o gráfico é podre ? O carinha não corre se arrasta ? Você vê umas arminhas bonitinhas no inventario e o carinha ta a mesma bosta de antes ! Jogar dama é mais interessante e é melhor que tibia ! +_+   UASHUHSUAHSUAS

●๋• Menor Vaca do Mundo ●๋•


 
Menor vaca ?
Uma vaca de 84 Cm , isso é mesmo uma vaca ? Você logo pensa que até seu cachorro vira-lixo é maior que um animal de quartro patas que da leite pelas testas que nem esse , mais se existe seres humanos anões porque não existiria uma vaca anã ? Tá que no muito Phatashap nessa foto aqui do lado ela até parece grandinha mais 84 Cm é do tamanho de uma cachorro , a dona duma vaca dessa deveria criar um cachorro , come menos , da mais segurança e ainda é mais bonitinho que uma vaca ! Você olha pra uma vaca dessa pensa até que é um filhote , mais essa gigante vaca de 84 Cm tem apenas 11 anos , tá que dependendo do cachorro ele não dura 11 anos , mais o que você prefere uma vaca anã ou um cachorro esperto ? ! SUAHSUAHUSHAS  Essa foi a única noticia de hoje ! ;P OKSOPAKPSKOAPSK Suguei essa foto do site da globo porque onde eu ia achar uma vaca anã ? Só se eu colocasse uma foto de um cachorro gordo ali  !

●๋• Brincanagem ●๋•

Brincanagem !!!

P#rra , o pessoal da equipe ta é de brincanagem , eu fiquei um tempinho sem postar ai achava que quando olhasse ja teria altas postagens mais puts num tem nenhuma , os cara num posta bota no link no sub do msn e diz que divulga putaquepariu , mais num vai falar não , vou começar a postar tudo aqui , esses fela duma mãe num que trabalhar kpta ;@!

Postaram aqui uma vez , que foi o VJ porque eu insisti pra caralho , mais os outros 2 num posta nada , tem outro membro pra entrar na equipe só que o cara é só o vicio , ta que nem eu esse doido , o outro paro de pagar a net ! Tamo falindo aos poucos , mais nem que seja pra postar aquelas piadas com mo graça tipo : Porque botaram um trampulim no Polo norte ? Pro urso Pular ! (UrsoPola)  A partir de quinta feira que vem eu posto tudo aqui  !!! Falow's galera !

●๋• Justin Biba - Parte 3 ●๋•

Justin Biba !!!

"O astro do pop Justin Bieber foi entrevistado pela MTV Americana. e revelou que tem mais fama que Deus. a reporte riu e pergunto a ele se era uma piada, e ele disse que não."

Bem como vocês podem ver , Justin Biba quer brincar com Deus , e como vocês sabem vai ser igual Titanic , o criador disse " Nem Deus afunda esse navio " e acabou que do fundo do mar ele num saiu ! Justin biba parou de estudar , para ficar com sua carreira inutil , que logo logo acabará! Mais na boa , como pode uma pessoa abrir a boca pra falar que tem mais fama que DEUS ! Bixo bababaca , muito otário , esse fdp , além de bixa , ainda acho que muitas pessoas depois de verem isso , irão concordar que ele é bastante humilde , p#rra mais foda-se o humilde , ele disse que é mais famoso que Deus ! Na minha opinião , foda-se a opinião dos outros , nem cantar bem essa p#rra canta , e ainda quer dizer que tem fama , a vai pro inferno mesmo ,  um bosta desse é um dos filhos do capeta mesmo , toma no cu , como pode abrir a boca pra falar uma coisa dessas ! Nessa postagem tenho até um recado pra ele que é bem assim :  VAI PRO INFERNO SEU FILHO DA PUTA ! ! !