●๋• Yudi ●๋•


Bom Dia & Compania !!!


O apresentador do programa Bom dia & Compania , tinha que aparecer aqui ! Não sei se todos assistiram , mais eu assisti , o Yudi , perdendo num jogo de perguntas do SBT , mais ele perdeu para ninguém mais , ninguém menos que a MAÍSA !  O muleque burro ! Ai está a prova que rico não estuda , compra diploma ! Perdeu pra uma anã que deve estar na 1ª série , perguntas tão obvias e ele não conseguia responder nada certo , Silvio Santos , ajudou o garoto a não ser zuado , ficava do lado dele , mais foi somente para poder zuar a Maísa ! Mais todos se perguntam como ele pode ter perdido pra uma menina de 6 anos ? Simplesmente ,  ele é burro pra caralho ! Mais não pense que ele perdeu por uma pequena diferença de pontos , ele ficou com 0 pontos se não me engano , e a Maísa com 60 ! Eu me perguntei na hora que ele estava perdendo , cadê o Mister Yudi ? (risadinha) Só consegui tirar a Priscila mesmo ! E a Maísa ainda ficou falando que ele "xinga" ela de pirralha ! Onde já se viu pirralha ser xingamento ? A menina é outra burra , puts , ninguém suporta ela , nem mesmo o Mister Yudi (risadinha) ! Mais tirando a burrice ele conseguiu , pegou uma funkeira muito gostosa , mas fazer o que né ? Quem tem dinheiro tem tudo , ou quase tudo ! 

●๋• Pipa ●๋•

Pipa !!!

Soltar pipa , aquela sensação , de ver papel e palitos no ar , e você segurando uma linha , quando do nada vem um fdp e zum ! Fica você com a lata e a linha caída na mão, que nem um bobão ! Desde de pequeno nunca via graça em soltar pipa , sempre que tentei alguém vinha e me mandava , tomava a pipa de mim , eu como era pequeno reagia chorando , mais era sem motivo ! Hoje em dia , com a pipa você já tem varias brincadeiras , como , pega na rabiola , cruzinha , corta cabeça de motoqueiro , arrepia os cabelos tomando choque no poste entre outras ! Pipa é uma coisa inútil , você num usa ela pra p#rra nenhuma , gasta dinheiro quem não sabe fazer , se usar cerol , fode a mão toda soltando pipa , só um babaca pra soltar pipa mesmo , p#rra qual a graça de você mandar a pipa de alguém , e depois alguém vem e te manda ? Ou de você passar cerol na linha toda , pra ir cortando as mãos ? E ainda tem aqueles drogado , que faz uma rabiola ,  maior que a rua , pra um gereco vei , putaquepariu , uma mula dessa num tá vendo que nunca que vai subir com esse peso todo ? Só se ele tiver num furação , que ele até sobe junto ! Tem também aqueles cara que é mais esperto , fica só pra aparar as pipas voadas , pra depois vender para os babacas que perderam ela !! E quando você passa na rua , ai está lá ,esticada uma linha de um poste para o outro secando aquele vidro com uma cola vencida e fidida dos inferno , diacho !!!

●๋• Escola ●๋•


Escola !!!

É lá , que tudo começa , as brigas , as brincadeiras , a guerra de lanche , os namoros , enfim , é lá o lugar , a ESCOLA , lá é o lugar , em que , os brocados matam sua fome , os vagabundos ficam na porta , os nerds vão para falar que o professor é burro , onde você zoa alguém ou é zuado , onde sempre tem aqueles muleques olhando pra uma guria mo linda que num da nem bola pra eles ! Na escola , tudo sempre fica legal , uma discussão acaba em briga na saída , pode ser briga de dois zé ruelas , ou de dois vagabundos que caçam briga até por um esbarrão , mais sempre tem aquele que se destaca  , que é o encapetado da escola , que toda confusão ele ta no meio , que se matarem um pombo nem que ele nem tenha visto ele foi o culpado , o colecionador de advertências ! Tem aquelas meninas , vagabundasinhas que só vão pra escola , mostrar que a bunda cresceu depois que deu ! Escola é o lugar que existe vários grupos , galera do fundão , nerds da primeira cadeira , puxa-saco do lado da mesa do professor , os  x9's no meio da sala , só na espera de que alguém apronte pra ele ir lá e falar : FULANO FEZ ISSO ! Os mulequinho que vai só pra comer , bate o sinal eles vão correndo pra fila , pega o prato de galinhada e já vai pro final pra repetir ! Tem também aquele professor disgramado , que resolve o dever no quadro , e num ensina p#rra nenhuma ! Num é nada contra os professores de matematica , mais de 5ª a 7ª série eu acho , e  no 1º ano , num vi um professor de matematica que ensinasse a matéria pros alunos dizerem : Eu aprendi ! P#rra tá lá é pra ensinar todo mundo , os nerds já sabem , mais eles só focam a aula deles nos nerds  , é o cão ! Ele pergunta , o que você não intendeu ? ai você diz : tudo  , e ele já diz puto da vida : Tudo ? Num pode não entender tudo , num sei o que , carai num intendeu tudo e pronto P#rra ! Finish ! (H)

●๋• Política ●๋•

Política !!!

Política nessa época é toda dia , na tv , nas ruas , nas escolas , nas festas , em todos os lugares ! Mais o foda é que os cara faz aquela campanha toda , pra adquirir alguns votos e talz , chega lá na hora o cara perde depois de ter gastado mo grana , muito burro ! Ainda tem aqueles cara que vai aparecer no horário político pra nada né , chega lá , eu sou fulado , vou fazer isso , isso e tal , puts , o cara é eleito , chega lá no poder , o que ele pensa é , se vai por na cueca ou na meia , e se vai dar uma rezadinha pra agradecer os roubos ! Os cara se lembra de todo mundo na eleição , depois que é eleito esquece até da mãe ! O povo chega bota o cara no governo , o cara , rouba , rouba , rouba e constrói um parquinho , e o povo diz , roubou mais fez , mais tá lá pra que né p#rra ? Pow pra ser político é só você  achar um partido que te banque , dai você promete qualquer coisa que não da pra cumprir , cabô , já é um político ! O  mais impressionante , é que até presidente faz propaganda aqui no Brasil , mais é só aqui mesmo , puts , como o presidente chega lá falando , vote em fulano , ele continuará o que eu fiz , brincanagem mesmo ! TNC promete , não cumpri e ainda roba , p#rra , se tem o poder porque não faz  ? KPTA mesmo uns FDP desse !

●๋• AnneForfunn - MeaddGirl ●๋•

Será!?

Parece muito né não ? Muito igual ! Caramba é ele , o namorado da Anne , sim ele mesmo , Guga  ! Uma mulher que parece montagem com seu cabelo destaque , com luz própria , Mulher fulgueira !!! Mais assim , ela conseguiu , usou as cores do cabelo pra customizar o meadd , não precisou de assinatura , só com o cabelo ela conseguiu ! Guga pegou somente o reflexo do cabelo dela para fazer o meadd , só que ficou meio azulado ! Mais pelo fato de ser meadd girl , ela se acha ! Nem sei se estava perdida mais se acha !  Gustavo Kuerten , também não é diferente , pela fama de tenista , não foi diferente ! Seu sobrenome Forfunn vem do formato de seu corpo fofinho ? Seu cabelo escurecido , e brilhoso com "PHATASHAP" faz o sucesso ? Anne não é parente de alguém do meadd , como pode ela ser meadd girl , com tantas outras mulheres lindas com fotos , perfis , músicas entre outras coisas melhores que ela ? Perguntas inrrespondíveis , que ninguém responde !

●๋• Meadd ●๋•

Meadd !!!


Brincanagem o meadd excluir o nosso meadd , só porque postamos nossa postagem do Justin Biba , e com palavrões censurados , e mesmo assim fomos deletados ! Mais eu fico de cara como uma empresa representada por um esquilo pode ter 3 mil usuários , empresa não , é mo host caseiro , depois eles é muito chupa rola do flogão, como um antigo ditado dizia , o inteligente cria e o burro copia , a pior parte é o bagulho de assinatura , você está pagando para seu meadd ter um esquilo de alguma cor abaixo do seu nome e ter tipo novas cores no meadd e poder postar mais que  5 fotos por dia ! Pow quer postar muita foto faz um orkut , use a cabeça pra pensar pelo menos uma vez né ! Voltando ao esquilo , pow , repara nos olhos desse animal , ele esta mo com aquela cara de cão abandonado , só que no caso aqui é esquilo abandonado , serio mesmo , pra ter um mascote bota uma que tenha menos cara de mendigo pidão ! Fico muito lixo ! E tem aquele negocio de meadd girl, meadd boy , meadd pop , pow o massa é que o meadd escolhe , ai tem umas chamadas "revistas" que fazem o mesmo só que é mo pega o mesmo ícone lá , e colar numa foto de alguém com uma borda, mo sem criatividade !

●๋• Anti-Vírus ●๋•


 Anti-Vírus !!!

Anti-vírus é uma parada seria , ou você tem um anti-vírus bom , ou você já é mestre em formatar computador. O negócio é que anti-vírus sempre tem aquele problema maldito que acaba com sua paciência , você baixa o anti-vírus tranquilamente , ai ele começa a pedir serial , você vai na intenet e procura serial do anti-vírus tal , acha mil resultados , ai você vai no primeiro , chega lá ta bem assim: Anti-Vírus + Serial , ai você já tem que baixar essa porcaria de novo pra pegar o serial , depois que baixa você vai usar o serial , tá expirado , dai você passa anos pra achar o certo , ou vai pra outro anti-vírus , ai tem aquele que é gratis mais pede a chave , você vai lá pega a chave no site , ativa , ai já avisa que vai acabar daqui a tantos dias , puts , botaram que é de graça só pra sacaniar né , putaquepariu , se é de graça , pra que ficar renovando essa p#rra todo mês ! Não e ainda tem aquele que você instala e depois que instala ele diz , seu sistema está seguro , e ainda pede pra reinciar o computador pra ele funcionar , puts , se o sistema ta seguro , vai funcionar mais o que ali ? E a pior parte é que o cara que faz o vírus deve ser o mesmo que faz o Anti-vírus , porque pra fazer uma parada que pare o vírus tem que saber como faz pra  fazer o vírus, não ? Se eu tiver enganado , f#da-se num sei de tudo ! E outra coisa que me indigna , é o anti-vírus tá la de boa , ai sai uma nova versão daquele carai , ai já aparece : Seu computador está em risco , pow , tava protegido até agorinha , so sair essa versão maldita já ta vulnerável ? TomaNoCuNão , os caras que faz anti-vírus querem é ver o mal do povo , é só pra zuar com sua cara mesmo ! Porque não faz um anti-vírus gratuito , que atualize sozinho e não peça serial e nem licença ? Com um desse seria menos sacanagem ! E sim eu sou um dos troxa que fica procurando serial de anti-vírus que num protege nem pendrive ! ;@

●๋• Música ●๋•

 Música !!!

Tipo , hoje em dia musica é uma voz qualquer , com uma musiquinha tosca , e não precisa fazer sentido algum , e a música pode ser mais alta do que sua voz ! Brincanagem né o cara se espremer pra cantar e dizer que está fazendo mo sucesso, puts , ou o cara é surdo ou o cara é um pouco orgulhoso ! Tipo , um exemplo de música que é só por um fundo e cantar é rap , o cara com a voz mais grossa e fulera , começa a falar , não é nem cantar as rimas escritas em um papel , no outro dia é sucesso ! E rap sempre fala da vida dura de um cara , e que ele tem que ser o "Poderoso Chefão" , muito paia isso , eu curto rap , mais tenho que falar , num é mole não escutar rap ! No funk , pra você fazer um funk é o seguinte , você pega o toque de outra música , escreve uma estrofe com duas rima , e canta isso por cima do toque de outra música , que seu funk vai ser top nos bailes ou festas por ai ! Música eletrônica é a mais simples, pega uma música qualquer de preferencia animada , depois pega uma programa pra remixar e faz o que tu conseguir lá , salva e bota pra download um CD com 3 música iguais e uma é sequencia da outra , depois disso você volta lá tem mil downloads e ainda tem os comentarios que o CD é massa ! Mais já aquelas música emocore (acho que é assim) , você chega num lugar , o cara ta tocando isso , você olha pro cara , ele tem um perfil de pessoa colorida (gay) , você fala que a música é emo , o cara reclama diz que não é , e no começo do nome da música tem "emo"core , puts muito lixo umas musicas e um povo desse ! Se eu onfendi alguém quero falar sinceramente que "MORRA" , mais na boa , se você num tem a minima noção do que é uma música boa , não tente inventar , nem fazer , se for tentar consulte um amigo seu que tenha "BOM GOSTO" e não saia com as sua música no carro a toda altura , só pra falar que ele é o primeiro a curtir esse lançamento ! ¬¬

●๋• Lan-Houseiros ●๋•

Lan-House !!!

Altas pessoas quando estão sem internet vão para a lan, jogar , entrar no msn , no orkut , no twitter e em outras mil bagassas la . Mais você pode notar que em toda lan sempre tem aquele cara , que está lá todos os dias , não trabalha , nunca tem dinheiro , mais sempre está lá, eu admito que eu já fui quase assim , mais tem gente que ja combina com o outro pra abrir a lan e ja fala , bora eu levo o pão , tu leva a manteiga e ele traz a faca , esquece não viu ! Os cara é o puro vicio , já chama o dono da lan de pai , os donos da lan house ja deixa o cara jogar de greiscon de tanto tempo que o cara ta ali , olhando os outros jogar e ele só na dele olhando , puts o governo que faz tantas capanhas como fome zero , tinha que fazer a capanha para o lan-houseiro zero , dar um pc com uma net pra ele, assim o cara seria mais vivo , ou acabaria com o cara e ele não teria mais uma vida pessoa , viveria preso a um pc 24horas e ainda fazendo hora extra! Putaquepariu eu falando dos cara e me deram um toque aqui , que eu to seguindo o mesmo caminho , so no PC 24horas +_+ , a mais o que eu posso fazer , é um vicio ! Mais como não estou aqui pra me zuar , continuando , o cara fica na lan da hora que ela abre , até a hora que ela feixa , e vai pra casa pensando , amanha a lan vai abrir !!! Ou já dorme sonhando com aquele jogo que ele jogou e num quer mais parar !!! Mais o que mais me indigna é o fato dos caras que vão pra lan , fica somente em msn e orkut , putaquepariu como o cara consegui , msn e orkut , nem rola ,  num é possivel que enviem tanto recado pra ele no orkut , ou tanta gente queira falar com ele no msn ! Mais o fato é que esses cara que fica orkut e msn tem dinheiro , vem todos os dias pra isso , e nunca jogam de greiscon , já os viciados , abridores de lan-house que tem uns transtorno compunssivo obsessivo por OLHAR o povo jogar , são tudo quebrado !

●๋• Justin Biba ●๋• PARTE 2

Eu não pude deixar de ler mais sobre o ídolo das frangas mal cortadas e acabei pegando essa brincadeira que eu acabei rindo muito kkkkk' olhem abaixo a revolta dos fãs do cantor sobre a matéria que o Hélio de La Penha do casseta & planeta topou a fazer eu tirei alguns comentarios do site justinbiba.com.br em breve mais sobre o cantor aqui no blog : clique nas imagens para ler os comentarios e assista o clip dele aqui no  You Tube

(clique na imagem para ampliar)

●๋• Restart ●๋•

 Restart ?

Num é o botão do super-nintendo ? E que eu me lembre o botão do super-nintendo não é tão gay assim , pra não dizer que eu estou errado que eles são gays , eles se apresentão como "A Restart " artigo feminino antes do substantivo , resumindo , são femeas ! As músicas dessas p#rra é tudo uma pior que a outra , as musicas delas são todas tristes , nenhuma musica é feliz , a unica diferença deles e dos teletubies é que teletubies não é gay e nem usa calça socada no rego ! Vocalista é feio pra carai e nem pente usa , os outro só da uma lambida no cabelo e sai se achando o muito gay . Unica fama deles é as fãnsinhas que num pode ver uma banda nova de ja quer ser a super-fan ! Aff putaquepariu os cara num faz uma música que preste , se vestem ridiculamente , são gays acho que só fazem sucesso porque toda mulher tem amizade com gay ! Empresario dessas bixa tem é vergonha , puts , mudaria o nome de restart para arco-íris , combinaria mais com os integrantes desse desastre ! Se cor fosse dinheiro esses caras eram que nem Bill Gadys! Vou começar uma campanha no Twitter se um dia eu montar um , vai ser assim , Diga não a Fãns de gays ! O cara dessa banda bota um nike no pé chega da disgosto de comprar um nike ! Muito lixo esses cara , se eles tocassem música e tirasse essas cores , daria até pra ouvir e ver a capa do Cd dos caras sem achar que é um DVD de gays ! 

●๋• Mulher ●๋•

Mulher !!!

Todas mulheres que conheço dizem que todos os homens são iguais , e se perguntam porque escolhem tanto ! Pra mim mulheres são dividas em grupos , tem as que se acha muito mais num vale merda , tem a mulher puta que é copiada por travecos , tem a mulher que é quase homem , quando é pequena joga um fut , quando ta na adolecencia ja disputa campeonato de maitai , depois que casa vixii coitado do desgraçado do marido , apanha que nem criança que num para queta , quando fica velha o marido já está como um vegetal num fala , malz respira e ela só reclama falando que ele só da trabalho pra ela ! Tem também a mulher interesseira , que é a mais conhecida , abraça o cara passando a mal no carro dele , só valoriza o "CaraTer" . Tem também a mulher iperativa , que é a que num cala a boca um instante , quando uma mulher  dessas entra na TPM nem o diabo segura . Mais vai entender as mulheres né , cada uma tem seu jeito sanguinaria de ser ! Mais um aviso para as mulheres , pelamordeDeus  se arruma , porque tem umas mulheres que é só os canhão putaquepariu umas mulheres dessas num são valorizadas nem na guerra !

●๋• Drogas ●๋•

Dorgas ¬¬

Fico indignado com a pessoa que usa drogas e ainda diz : To aproveitando a vida. P#rra , pra pessoa usar droga , ela num tem estudo , consciência , e vergonha na p#rra da cara ! Tem que ser uma mula pra usar droga ! Putaquepariu , tu usa drogas , num vê a realidade , fica curtindo meia hora , e ainda tem uns fela da macaca que fica todo nervosinho ! Acho que o único cara esperto , é aquele que vende , porque num usa , e ainda ganha dinheiro com a burrice dos outros babacas , pow , quer curtir meia hora , dorme que tu imagina o que tu quer no teu sonho , e ainda economiza dinheiro e saúde ! Exemplo de gente drogada e burra é essa cara de bunda aqui do lado, cantora de sucesso , vai usar drogas , beber se fode todinha com as drogas , e toma no rego! Parece que depois que fica rico , vai experimentar porque os paunorego dos amigos influencia ! Muito trouxa . É que nem os cara que vai pro bar lá do outro lado da cidade , pra voltar com a p#rra do carro que é do pai dele batido , e o infeliz no hospital só dando preocupação pro pai e pra mãe , muito zéruela mesmo ! O cara chega na baladinha dele , começa a tomar todas , ai chega numa doninha lá com aquele bafo de dragão dos infernos , caindo , todo tonto , o cara quando está bebado num sabe o que faz e fica todo cheio de confiança , se achando o ReidoCocobongo !  Não use drogas , deixa aquela plantinha crescer em paz , sem ser fumada !

●๋• Justin Biba ●๋•

Homem ou biba ?

Como o próprio nome já diz , Justin é uma biba , além de se parece com a Diana de Ribeirão do Tempo , tem um rosto feminino , um cabelo muito gay , é mo tarado do pau mucho , numa entrevista que teve na Record , deu encima da Eliana tenebrosamente , mais só fez aquilo pra não dizerem que ele é gay , pois ele não está pronto pra "sair do armário e dizer que deu pro Romário ". Nem tenho muito o que falar dela , mais futuramente , como a maioria dos Atores , estará envolvido em alguma treta , usando craque , assumindo ser gay e talz . O cara faz músicas legais ? Sim , algumas músicas dele são boazinhas, más tem músicas que putaquepariu , você começa a ouvir já fica até surdo ! Mais assim sem maiar dos SãoPaulinos uma bixa dessas se for torcer pra um time brasileiro , seria sãopaulo , se duvidar  a bixa é filha do Bixarlison ! Ôôô Todo viado que eu conheço é Tricolôr ♫  Falar dessa bixa é tenso , mais zuarei mais ela !

●๋• Pessoas Coloridas ●๋•

Começando !!!

Opa , como poderia passar despercebido , sem que ninguém falasse , sem que alguém visse , enfim , não tem como agente não falar um pouquinho dessas pessoa né!? O que leva uma pessoa a se vestir de varias cores ? P#rra , a pessoa acha que carnaval é o ano todo ? Só pode comer bosta pra fazer isso. Uma pessoa normal compraria uma calça Jeans , ai beleza , chega um carnavalescoman , e compra uma calça roxa , um tenis rosa , com cadaço amarelo , uma blusa verde puts você olha um cara desses e já logo pensa : é carnaval ou esse cara fugiu do circo! Só quem ganha com isso é o vendedores porque putaquepariu , quem tem a mentalidade de comprar uma calça roxa ? A para né , umas pessoas dessas ou são simpatizantes da parada gay , ou já tão em ritmo de carnaval ! Junta 7 pessoas dessas você tem as cores do arco-íris 4 vezes ! E ainda tem os cara todo colorido que se diz que não são gays ! Pow a calça é colada , colorida , para né , um cara usando calça colada e dizendo que num é gay , a calça encoxando o doido , puts muito gay mesmo !  Quando tiverem seus filhos se não ja têm né  !? NUNCA deixe ele usar roupas coloridas assim , doi as vistas , vão zuar seu filho ou filha , e você ai vai ser chamado de Pai/Mãe do viadinho ! Brincanagem uns drogados desse né!?

●๋• Apresentações ●๋•

 Apresentações !!!

Opa , aqui de novo pra dar uma idéia de quem é nossa equipe. Aqui num vou falar meu nome, vou usar  um apelido assim como todos da equipe ! Tipo , a equipe num está completa mas, tem eu e um amigo , bom nem pra ser os 3 patetas agente serve ! Logo logo , nossa equipe irá crescer . Estamos procurando membros para nossa equipe. Quais características dos novos membros ? Pode ser o mais idiota que for , mais lerdo,  mais feio , mais tosco , sabendo zuar e tendo umas idéias do que falar , está bom demais !!! Os primeiros postes são inúteis , são somente apresentações , em breve começaremos nossas postagens mais esperadas ! Daí você pensa , esse cara só está enrolando , num vai ter nada nessa porcaria de blog , vai sair do ar como qualquer outro ! Mais ai é que você se engana caro leitoresco , agente só estamos começando nosso "reinado" !!!

Valeu por ler ,  ser é que você leu !

●๋• Parceiria ●๋•


Link-Me



Parceira com nosco ? Adicione nosso banner em seu blog e logo colocaremos seu banner no nosso blog ! Grato pequeno gafanhoto !

●๋• Preview ●๋•

Equipe Brincanagem ! ! !

Opa galera , nossa equipe chegando para dar graça à essa internet. Aqui agente vai zuar muita gente , estilos , musicas , fatos , fotos e muito mais. O esquema para escolher quem ou o que iremos zuar é o seguinte : DEU A IDÉIA AGENTE POSTA!!! Escolheremos nossos felizardos pelo que ouvirmos falar mais , então significa que , ouvimos falar de algum cantor , já iremos comentar um pouquinho sobre o que ele canta , seu nome , suas roupas e tudo que agente puder ! Logo faremos nosso canal no youtube para postarmos alguns videos também. Depois de tudo que eu falei , que  eu acho que você nem leu , você diz a si mesmo , esses caras num tem o que fazer , e ainda tão querendo ser que nem aquele tal de Felipe Netto!! Mais você está  ERRADO !!! Copiar alguma coisa de alguém ? Nem precisamos , agente é lerdo , mais a cuca funciona ! Aqui foi um breve preview !!!

Atenciosamente  ? Pra que tanta formalidade !? Valeu por ler , se você se quer leu né !?